Hefesto Design Studio's profile

Pamela Bergens - Personal Trainer

Pamela Bergens - 2022
Rio de Janeiro - Brasil
Identidade Visual
Pamela Bergens é uma personal trainer carioca especializada em bodybuilding coach. Ela procurou nosso estúdio em busca de uma solução visual que comunicasse seu trabalho por meio de redes sociais e papelaria. O projeto de identidade visual deveria passar energia, movimento e força de forma clara e estratégica para seu público-alvo, que são pessoas de classe A e B com idade de 18 a 65 anos que buscam melhorar sua saúde, condicionamento físico e aparência por meio da musculação.
De acordo com essas informações, foi projetado um símbolo composto por dois elementos: a letra "P", que é a inicial do nome de Pamela Bergens, levemente inclinada, e duas anilhas.
Para a paleta de cores, foi escolhido o vermelho brilhante (pantone Bright Red), que está relacionado à força, energia, movimento, dinamismo e ao sangue bombeando os músculos. A cor preta (pantone black 6c) representa a seriedade e compromisso que a profissional tem com seu trabalho e alunos.
Para a tipografia, foi escolhida a família de fontes Motiva Sans da Plau Design.
O símbolo
O símbolo é um elemento gráfico simples e poderoso que representa perfeitamente os valores da marca Pamela Bergens. A letra "P" inclinada representa o movimento e a energia, enquanto as duas anilhas representam a força e a determinação. O símbolo é facilmente reconhecível e memorável, e se adapta bem a diferentes aplicações visuais.
A paleta de cores
A paleta de cores é vibrante e energética, e reflete a personalidade da marca Pamela Bergens. O vermelho brilhante é a cor principal da marca, e representa a força, energia e movimento. A cor preta é a cor secundária da marca, e representa a seriedade e compromisso da profissional. A paleta de cores é contrastante e equilibrada, e cria uma identidade visual forte e impactante.
A tipografia
A tipografia escolhida é a Motiva Sans, uma família de fontes moderna e elegante. A fonte é facilmente legível e transmite a sensação de profissionalismo e credibilidade. A Motiva Sans é uma escolha perfeita para a marca Pamela Bergens, pois reflete os valores da marca e se adapta bem a diferentes aplicações visuais.
A identidade visual Pamela Bergens é um projeto bem-sucedido que comunica a mensagem da marca de forma clara e impactante. O símbolo, a paleta de cores e a tipografia são elementos gráficos que se complementam e criam uma identidade visual forte e memorável.
Pamela Bergens - Personal Trainer
Published: